Oi Adriana, tudo bem?
Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?
Ascendente
Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.
Seu ascendente é Touro, signo de terra, fixo e energia feminina (receptiva). Demonstra ser uma pessoa persistente, estável e responsável. Pode ser um pouco séria à primeira vista, mas logo essa impressão se desfaz, e as pessoas logo percebem que você é sensível e amorosa. Tem uma postura firme e resistente, sendo direta e mais prática em suas colocações (até um pouquinho teimosa), mas não deixa de expressar sua criatividade de forma natural.
Sol
O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.
Seu sol está em Aquário, signo fixo e de elemento ar, e sua energia é masculina (ativa). Expressa uma essência independente e desprendida. Busca a autonomia através da intelectualidade, mas demonstra ser racional e muito prática. Deseja se destacar dentro dos grupos e amizades nos quais você convive como alguém diferente e moderna, mas que não deixa de ter seus próprios princípios e valores. É aberta a novas ideias, estando sempre disposta a compartilhar sua visão com o mundo.
Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre