EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Alessandra Piedade Jacinto

Seu mapa astral

Alessandra Piedade Jacinto

Oi Alessandra, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente é em Sagitário, que é um signo de elemento fogo, qualidade mutável e energia masculina (ativa). Esse posicionamento está ligado à uma imagem expansiva, alegre e otimista, no qual sempre parece estar buscando o melhor, e principalmente o inusitado. Demonstra suas crenças e valores com facilidade, tendo sempre algo a acrescentar. Pode parecer alguém livre de amarras e preconceitos, e que não fica indiferente perante injustiças. Deve aprender a lidar com as tristezas: nem sempre estamos bem, e isso não precisa ser escondido, ok? Todas nós temos limites 😉

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

 

Seu sol está em Aquário, no qual é um signo fixo, de elemento ar e energia masculina (ativa). Revela uma identidade que visa liberdade e humanitarismo através do conhecimento, podendo quebrar certos padrões para conquistar o que deseja. Aliás, é mais provável que você tenha seu próprio sistema ou grupo. É intelectual, gosta de se aprimorar e possui capacidade de argumentação e alto poder de convencimento. Também busca desenvolver estabilidade emocional, mas para isso é necessário de tempos em tempos adentrar certas profundezas e encarar seus medos internos.