EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Beatriz Banhara

Seu mapa astral

Beatriz Banhara

Oi Beatriz, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente é Câncer, signo de água, cardinal (que inicia) e energia feminina (receptiva). Você transmite uma imagem mais sensível e emotiva. Também é criativa, pioneira, intuitiva e preocupada com as pessoas, demonstrando proatividade em cuidar de quem precisa. Tem capacidade empreendedora quando se trata de seus sonhos. Suas ações têm como base seu estado emocional e dependem muito do seu humor, portanto, pode apresentar certos comportamentos reativos ou até mesmo agressivos, mas que no final consegue controlar de alguma maneira.

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

 

Você é muito canceriana, sabia? Pois no seu mapa o sol está posicionado no próprio ascendente, o que significa que sua essência é facilmente transmitida aos outros. Sua essência é sensível e criativa, demonstrando seus sentimentos com naturalidade. Sua expressão pessoal pode ser de uma pessoa mais reservada ou tímida, criando mistérios acerca de quem realmente é. Acaba conquistando seus objetivos de forma estratégica e indireta, podendo até mesmo usar de um pouco de drama. Cuidado com atitudes manipuladoras, ok?

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre