EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Catarina Hora

Seu mapa astral

Catarina Hora

Oi Catarina Hora, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente é Gêmeos, signo de ar, mutável (mutável), e de energia masculina (ativa). Você é uma pessoa super comunicativa, divertida, e até mesmo carismática. É curiosa, gosta de estar por dentro das novidades, sendo sempre bem informada. Pode ser alguém que demonstra bastante otimismo e positividade, dando importância a todos que chegam a você, expandindo e valorizando seus contatos. Ao mesmo tempo, é dinâmica e costuma dar conta de mil coisas ao mesmo tempo, mas pode perder o foco muitas vezes.

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

Seu sol está em Câncer, signo de água, cardinal (que dá início) e energia feminina (receptiva). Você se mostra uma pessoa sensível, emotiva, que se preocupa com o bem estar de todos. Consegue as coisas de forma indireta, por intermédio do seu jeitinho especial de ser. Sua busca é por segurança, tanto material quanto afetiva, de modo a expressar 100% do que tem guardado em seu coração. Ouça sempre sua intuição e fique atenta com a passividade, que pode facilmente se tornar um caminho para o rancor e uma represa de mágoas internas.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre