EAD ShimmieOn

Livro . Marketing na Dança . Daniella Ogeda

Livro Digital – Atenção. Você receberá o acesso ao livro após o pagamento, mas ele só poderá ser lido em nossa plataforma. Vc deverá estar online e logado (a).

Quem é apresentado ao mercado de dança sequer imagina a quantidade de pessoas, direta ou indiretamente, envolvidas e, muito menos, a quantidade de possibilidades que o meio oferece.
Do ponto de vista mercadológico, o meio da dança oferece inúmeras oportunidades para pessoas empreendedoras, novas tecnologias, inovações e melhorias em produtos e serviços já existentes, além, é claro, de aflorar ou confirmar aptidões para quem quer se tornar professor(a) ou bailarino(a).
O intuito deste livro é fornecer ferramentas que te auxiliem em sua jornada empreendedora rumo ao sucesso.

 

CAPÍTULO 1
Eu vejo o mundo e o mundo me vê

CAPÍTULO 2
O início de tudo

CAPÍTULO 3
Para o que (ou para quem) serve o que estou fazendo

CAPÍTULO 4
Diferencial

CAPÍTULO 5
Análise para o sucesso

CAPÍTULO 6
O que você vende? Valor ou Preço?

CAPÍTULO 7
Presença digital

CAPÍTULO 8
Networking ou Notworking?

CAPÍTULO 9
Posicionamento

1
Marketing na dança

Seja o primeiro a adicionar uma avaliação.

Por favor, entrar para deixar uma avaliação
Adicionar a Lista de Desejos
Matriculado: 2 estudantes
Aulas: 1