EAD ShimmieOn

Revista Shimmie. Edição 14

“Quem sabe o super-homem venha nos restituir a glória, mudando como um deus o curso da história… Por causa da mulher”

– Gilberto Gil

Quando eu tinha meus 13 anos, muito antes de sequer pensar em me envolver com a dança árabe, eu fui apresentada ao meu livro preferido até o hoje: Princesa (de SASSON, JEAN). A história real sobre a vida das mulheres árabes me tocou profundamente e me fez começar a me apaixonar por esse mundo. Mas será que há diferença entre nós, mulheres daqui, e as de lá?

A verdade é que nossa essência é a mesma. Seremos sempre a alma do lar, o belo do mundo, que consegue fazer o mais bruto dos homens se converter em um grande apaixonado. Temos essa força interna que nos faz ir à luta, buscar o que queremos e transformar o mundo. E estamos conquistando nosso espaço aqui, vide a nossa presidenta, e lá também.

Nesta Shimmie de final de ano, brindamos vocês, leitoras, com uma verdadeira aula sobre a mulher árabe. Aula fundamental para que possamos entender comportamentos e tirar muitas ideias pré-concebidas de nossas cabeças. Leiam com atenção a entrevista concedida por nossa nova colunista, Marcia Dib. Certamente vocês aprenderão muito!

E, no clima de final de ano, resolvemos presentear vocês com a linda Ana Claudia Borges na capa desta edição, sem contar a querida Fernanda Guerreiro que estampa a capa da regional Nordeste I e Allana Alflen, vencedora do concurso profissional do Festival Nacional Shimmie, na capa do nosso encarte especial.

Desejamos que você tenha um final de 2012 maravilhoso e que, em 2013, possa colocar ainda mais dança em sua vida. Que você possa realizar os sonhos que ainda não realizou e criar muitos novos para a sua vida. Afinal de contas, são os sonhos que nos movem, não é mesmo?!

1
Revista Shimmie. Edição 14

Seja o primeiro a adicionar uma avaliação.

Por favor, entrar para deixar uma avaliação