EAD ShimmieOn

Revista Shimmie. Edição 15

“Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança, mas a paixão que vai na alma de quem dança”

Augusto Branco

Falar de tarab é falar de alma, alma de bailarina. É falar sobre um momento único e verdadeiro, em que há uma entrega tão grande e completa, que não é possível fingir. Não, não é possível fingir um sorriso, doçura ou sofrimento. Para que o tarab exista, há que ser verdadeiro e especial, a ponto de arrebatar a plateia, seja qual for o seu tamanho.

E a escolha deste tema para a nossa primeira revista de 2013 não foi aleatória. Tarab reflete também o que somos. Tão apaixonadas pelo que fazemos e tão verdadeiras em nossos propósitos, que deixamos transparecer nas páginas dessa revista. Da mesma forma, não foi à toa que escolhemos a querida Aziza para a capa desta edição. Ela que, com sua dança impecável, nos leva às lágrimas e nos faz sorrir, e tem a capacidade de transparecer toda a sua paixão.

Começamos o ano com o propósito claro de fazer mais e melhor. De esclarecer dúvidas, trazer conteúdo de qualidade e apresentar as novidades do nosso mercado. Esperamos arrebatá-los a cada edição para continuar a criar uma conexão única com vocês.

Desejamos que vocês se deixem envolver pelas páginas desta edição. Que aprendam, reflitam e tenham uma ótima experiência! Que este seja um ano de muita dança e sucesso para todos nós!!!

1
Revista Shimmie. Edição 15

Seja o primeiro a adicionar uma avaliação.

Por favor, entrar para deixar uma avaliação