EAD ShimmieOn

Revista Shimmie. Edição 16


“Não basta ter um bom salto, se não souber caminhar com elegância”

– Nátaly Seckler

Já aconteceu de você passar por uma mulher que estava vestindo apenas calça jeans e camiseta e pensar: “Nossa! Que linda!”. Aquela coisa Luiza Brunet… de uma mulher que só precisa SER, para brilhar? Isso define para mim a elegância. Eu costumo brincar que, se uma mulher elegante usar uma imitação de uma bolsa de grife (sem apologias, que fique claro!), todo mundo vai achar que a bolsa é verdadeira. Agora, se uma pessoa sem porte usar uma bolsa legítima, todo mundo vai achar que é falsa e de nada adiantou o investimento.

Elegância é muito mais que grife, status, peso ou altura. É um algo que vem de dentro, que emana, que cativa. Uma mulher elegante fascina quem a vê, sem que as pessoas entendam o que as está prendendo. É um magnetismo diferente, muitas vezes confundido com arrogância, mas basta olhar direito, com cuidado, para perceber a sutil diferença. A diferença entre pisar nos outros e pisar nas nuvens, rir por educação e sorrir com carinho, tolerar e dar atenção.

É esse tipo de porte, sofisticação e elegância que faz com que qualquer mulher seja ainda mais mulher. Que uma mulher seja ainda mais poderosa! E como deixar um tema tão importante como este de fora da Shimmie, não é mesmo? Por isso, por acreditarmos que dentro de cada mulher existe este potencial, trouxemos para esta edição uma série de informações valiosas, encabeçadas pela elegantíssima Nesrine, que dispensa apresentações!

É verdade que as mulheres que praticam e se dedicam à dança do ventre começam a se transformar. Despertam um caminhar mais bonito e mais feminino, trejeitos com as mãos que as tornam mais delicadas. Tudo isso, aos poucos, vai se somando e dando o “algo a mais”. Mas é verdade também que nada vem de graça e, até mesmo para adquirir a elegância, é importante estudar muito. Por isso, aproveite mais esta edição deliciosa para aprender!

Bons estudos e boa sorte!

1
Revista Shimmie. Edição 16

Seja o primeiro a adicionar uma avaliação.

Por favor, entrar para deixar uma avaliação