EAD ShimmieOn

Revista Shimmie. Edição 2

Refletindo sobre nosso mercado, nossa profissão…

Nesta edição, nossa matéria de capa conta com entrevistas mais do que especiais com três empresários do nosso mercado: Jorge Sabongi, brasileiro, proprietário da Khan el Khalili(SP), Miles Copeland, norte-americano, dono do grupo Belly Dance Superstars, e o egípcio Omar Naboulsi, proprietário da empresa BellyDance, que agencia bailarinas brasileiras para trabalho no exterior.

Como redatora, fazer a organização deste trabalho editorial não foi das tarefas mais fáceis, pois a equipe vinha das entrevistas com um material vastíssimo, difícil de condensar em poucas folhas. Mas, ao organizar este trabalho, uma outra tarefa foi interna: lidar com conteúdo vindo de homens tão experientes, falando de temas muitas vezes polêmicos, mexeu muito com minha essência de bailarina, assim como acredito  que mexerá com a sua. São páginas que nos trazem à responsabilidade em tudo que fazemos e com quem temos contato em nosso dia a dia: nossas alunas, nosso público, nossa presença em cena. Não há como qualquer pessoa que tenha uma responsabilidade mínima com o que faz ficar imune. Concordando ou não com estes pontos de vista, estas entrevistas são, no mínimo, convites à reflexão e, por que não dizer, à ação em direção a uma dança de qualidade, um mercado mais sério e comprometido para todas nós.

Não esquecendo que estamos no final de ano, com toda a correria dos festivais nas escolas, viagens… é um prazer para nós estarmos com você nessa caminhada dançante, por isso, toda a Equipe Shimmie deseja a você um Feliz Natal e um Reveillon maravilhoso!!!

1
Revista Shimmie. Edição 2

Seja o primeiro a adicionar uma avaliação.

Por favor, entrar para deixar uma avaliação