EAD ShimmieOn

Revista Shimmie. Edição 21


– Pode dizer-me, por favor, que caminho eu devo seguir para sair daqui?
– Isso depende muito de para onde quer ir? – respondeu o gato.
– Eu não sei.
O gato, então, respondeu sabiamente:
– Sendo assim, qualquer caminho serve.

(Alice no País das Maravilhas – Lewis Carroll)

O trecho do livro de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas”, define perfeitamente a mensagem que a revista Shimmie quer passar neste começo de ano para os seus leitores: a importância do planejamento. De nada adianta fazer uma balanço ao final do ano, elencar tudo o que deu de errado na sua vida, tudo o que poderia ter acontecido, as metas que não foram alcançadas e fazer mil promessas, enquanto pula as sete ondinhas, se elas não vieram acompanhadas de um belo planejamento.

É isso mesmo!!! A primeira edição de 2014 vem bem pé no chão! É a sua dose de realidade! Para que você possa entender que a dança é prazer, é alegria, é distração, mas que se você quer evoluir dentro dela, é necessário se planejar sim! Caso contrário, o ano vai passar mais uma vez e você vai se pegar lendo a edição de final de ano sem ter feitos os workshops que queria e sem ter melhorado o seu quadril. Tudo por quê? Porque você ama a dança, mas achou que não precisava se planejar. Esqueceu que a dança requer investimentos pesados de tempo e dinheiro.

E foi por isso mesmo que escolhemos para a nossa capa a lindíssima Mahira Hasan, que é uma inspiração não só na dança, mas em organização e planejamento. Quem já encontrou com ela nos bastidores sabe do que estou falando. Quando ela coloca seus óculos (com pose intelectual), ninguém segura! Ainda tão jovem, ela já conquistou muito graças à sua capacidade de planejar (confira a entrevista).

Esperamos que vocês apreciem esta edição e se motivem a fazer deste um ano diferente. Um ano em que seja possível tomar decisões conscientes e planejadas. Em que se possa valorizar mais o tempo, cada vez mais escasso. Que ele seja usado a seu favor para o bem da nossa arte!!!

1
Revista Shimmie. Edição 21

Seja o primeiro a adicionar uma avaliação.

Por favor, entrar para deixar uma avaliação