EAD ShimmieOn

Revista Shimmie. Edição 37

Direto da redação

Acredito que, mais do que nunca, estas duas palavrinhas mostram-se essenciais para enfrentar este fi nal de ano. Os últimos 2 meses costumam ser os mais alucinantes na vida das professoras, bailarinas e alunas de dança do ventre. Época de confraternizações, festas e espetáculos, que vêm sempre acompanhados de muitos ensaios, horas sem dormir, corpos fadigados, e gastos, muitos gastos… E ainda tem a crise… Ah, a crise!

Resolvemos fi nalizar nosso ano editorial falando deste monstrinho que nos assombrou durante todo o 2016: a crise. Mas, desde o princípio, nossa intenção não foi apenas discutir o momento desconfortável, e sim, fornecer a você ferramentas para lidar com essas situações adversas. O resultado foi muito surpreendente, e você confere ao longo desta edição.

Coroando 2016, trazemos na capa a hipnotizante Priscilla Samra, que há quase 20 anos nos encanta com uma dança forte, vibrante, e um quadril pra deixar todo mundo de queixo caído. Nesta entrevista exclusiva, Pri nos conta sobre sua jornada tripla – bailarina, mãe e executiva de uma multinacional –, sobre suas impressões do mercado de dança e ainda nos presenteia com dicas de exercícios para turbinar o quadril. Para ler já!

Na outra capa, temos Gisele Targa, bailarina campeã do Solo Profi ssional do Festival Nacional Shimmie SP, representando muito bem mais um ano de sucesso do evento. Dedicamos boa parte da revista para falar sobre o Festival, onde todos os vencedores, de todas as categorias, dividem suas experiências conosco.

Não podemos deixar de mencionar uma grande mudança na nossa equipe. Rhazi Manat, à frente da parte artística da Shimmie desde sua criação, se despede de nós para seguir seu caminho dançante. Que ele seja doce como você. Você é parte de nossa história e nos ajudou a chegar até aqui. Muito obrigada!

E já na edição 37 damos às boas vindas à Ana Claudia Borges, nova bailarina responsável. Ana é uma profi ssional ímpar no mercado, e já está agitando tudo por aqui com sua experiência, vivacidade e muito bom humor! Na crise, de qualquer espécie, emergem forças que nem imaginávamos possuir – coragem, criatividade, calma. Nós, da Shimmie desejamos todas elas a você, e nunca se esqueça que, mesmo com todas as difi culdades, o show tem que continuar.

Até ano que vem.

 

Beijos,

Paty Saad

1
Revista Shimmie. Edição 37

Seja o primeiro a adicionar uma avaliação.

Por favor, entrar para deixar uma avaliação