EAD ShimmieOn

Revista Shimmie . Edição 45

 

DECIDIDAS

Nós, da Shimmie, amamos uma boa reflexão filosófica. É assim que iniciamos todas as nossas reuniões de pauta: discutindo, sem travas ou limites para a imaginação, os mais variados temas relacionados ao universo da dança. E é desta liberdade e aprofundamento de ideias que surgem as sementes dos assuntos aqui abordados, por nós, nossos colunistas e convidados.

Acreditamos que, deste mergulho nos debates, evoluímos, amadurecemos, transformamos. Mas, nesta edição, após a costumeira conversa inicial, ficou claro como a água que era necessário mudar um pouco o tom da mensagem – o tempo urge, e o momento nos pede ação.  Estamos objetivas. Pragmáticas. Discutir é maravilhoso, mas é hora de colocar a mão na massa e o dedo na ferida – é hora de reinventar, de ressignificar, de reciclar. E decidimos abordar isso no aspecto profissional: bora colocar energia, trabalho e dinheiro circulando neste mercado, que tanto mais nos proporciona. Confira mais na nossa matéria especial de Capa.

Aproveitando este momento, damos às boas-vindas à nossa estrela de capa, Hadara Nur, que, mesmo há tantos anos (diga-se de passagem, premiados) na ativa, nos mostra que novas ideias e novos trabalhos, sempre aliados ao primor de qualidade e técnica, só acrescentam e elevam a qualidade do nosso mercado.

Reinvenção também pode vir da união de forças, como nos exemplifica brilhantemente nossa capa Estadual do Espírito Santo, Aleh Fassarela. Junto à outras profissionais do Estado, ela participou da criação do Encontro Capixaba, que cria e estimula a dança do ventre na região, beneficiando a todos.

Reinventar não é fácil. Mas estamos todos juntos nesta misteriosa, excitante e dançante missão.

Um beijo carinhoso,

Paty Saad

1
Edição 45

Seja o primeiro a adicionar uma avaliação.

Por favor, entrar para deixar uma avaliação