EAD ShimmieOn

Revista Shimmie. Edição 7

“Não tento dançar melhor do que ninguém.

Tento apenas dançar melhor do que eu mesmo.”

– Mikhail Baryshnikov

É com a simplicidade de quem quer apenas se superar a cada edição, que a Shimmie completa um ano de existência. Um ano de vida totalmente dedicado à arte e seus admiradores, em que a revista buscou somente somar: sonhos, amigos, parceiros e amor. Foi essa mistura de ingredientes que fez e está fazendo com que a Shimmie amplie seus limites e conquiste o seu espaço na mente e no coração dos leitores.

Como não acredito em coincidências, compartilho com vocês a alegria de me apresentar formalmente na revista de aniversário, cuja capa traz a belíssima Mahaila El Helwa e o tema sobre competições e festivais. Digo isso porque sou declaradamente apaixonada por competições de dança, e porque foi uma competição da qual participei na Argentina que acabou me aproximando mais da família Shimmie. Foi o que fez com que eu recebesse o convite, que aceitei prontamente, para ser a jornalista responsável pela revista. São seis anos dedicados à dança do ventre e mais de onze ao jornalismo, e a alegria de poder unir duas das maiores paixões da minha vida é indescritível. Poder contribuir para o crescimento e divulgação dessa arte que tanto fez por mim só me dá mais forças e vontade de seguir conquistando.

Nós nos despedimos do primeiro ano de aprendizado para entrar em mais um ano de vitórias. Também nos despedimos de alguns de nossos colunistas, que foram fundamentais para o nosso sucesso até aqui, e que certamente seguirão como nossos consultores e parceiros para as próximas edições.

Começamos essa nova etapa com a vontade de trazer novos pontos de vista, novas colunas e ideias.  Juntam-se ao time a bailarina internacional Esmeralda, a maquiadora Camilla D’Amato, a dançaterapeuta e bailarina Laylla Kamar e o cabeleireiro Augusto Foganholi. A nossa querida Lulu passa a dividir conosco seu conhecimento sobre folclore e abre seu caderno de estudos para que possamos aprender cada vez mais. Entre as novidades também estão: a coluna de Daniella Ogeda sobre gestão de qualidade,  minha coluna sobre workshops, e o Check list e Jukebox escritos pela Rhazi. A novelinha não acabou, ganhou mais espaço em nosso site, e o Encontrei por aí ficou ainda mais interessante, agora com sugestões de bailarinas que valem a pena ser conhecidas.

Agradecemos a sua companhia nesse primeiro ano e convidamos você a nos acompanhar pelas próximas edições!

“A prática é uma maneira de atrair a perfeição desejada.”

-Martha Graham

1
Revista Shimmie. Edição 7

Seja o primeiro a adicionar uma avaliação.

Por favor, entrar para deixar uma avaliação