EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Crys Franchi

Seu mapa astral

Crys Franchi

Oi Crys, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Peixes é um signo adaptável, seu elemento é água e sua energia é mais receptiva. Ele fala sobre uma presença mais aérea, sensível e criativa. Tem prazer em ajudar quem entra em contato contigo, sendo uma pessoa de fácil acesso, mesmo que tímida. Suas ações são pautadas pelas emoções e ligadas diretamente aos seus valores e reconhecimento pessoais, sendo estas suas principais motivações. Talvez se sinta insegura ou indecisa algumas vezes, principalmente quando o contato não é tão íntimo, demorando um pouco mais para criar confiança necessária. Portanto, trabalhe em prol disso para não se desanimar perante as circunstâncias.

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

Virgem, signo regido por Mercúrio, mutável, de elemento terra e energia feminina (receptiva). Você gosta de se sentir útil, e demonstra uma essência analítica, prática, detalhista e exigente, como se quisesse alcançar cada vez mais a perfeição na sua vida, principalmente no que tange suas relações e parcerias mais longas. Talvez você até esqueça um pouco de si mesma e se doe muito para os outros, mas é aí que você deve equilibrar estes pontos, para não esquecer totalmente do que é importante para si. Pode ter habilidade com ensino e pesquisas, onde poderá mostrar toda a sua intelectualidade e generosidade.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre