EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Erika Alves Morel

Seu mapa astral

Erika Alves Morel

Oi Erika, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente é Aquário, que é um signo fixo, de elemento ar e energia masculina (ativa). A pessoa com este ascendente transmite excentricidade e dinamismo, além de ser comunicativa, intelectual e sábia. Carrega consigo fortes princípios, principalmente o de justiça, expansão e compartilhamento, sendo muito favorável a formar grupos. Pode ter uma intuição aflorada, que unida com as suas crenças e valores pessoais, a transformam numa pessoa de grande fé. Contudo, não deixa de se mostrar uma pessoa racional e que defende a liberdade como recompensa da disciplina.

.

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

 

O sol se encontra em Capricórnio, signo de terra, energia cardinal e energia feminina (receptiva). Sua essência é moldada pela estruturação e consolidação de metas. É uma pessoa persistente, arrojada, constante e prática. Ao mesmo tempo, carrega dentro de si sensibilidade, melancolia e beleza muitas vezes incompreendidas. Pode ser que não tenha a real percepção dos seus próprios potenciais, sendo muitas vezes guiada através das experiências que vive. Deve vencer as limitações impostas pela mente inconsciente para ter uma personalidade cada vez mais autêntica e lúcida.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre