EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Halynne Luany Lima Gomes

Seu mapa astral

Halynne Luany Lima Gomes

Oi Halynne, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente é Touro, signo de terra, fixo, e de energia feminina (receptiva). Você transmite força, firmeza e segurança. Pode ser um pouco mais séria de início, mas se mostra alguém amorosa e responsável quando entram em contato contigo. Também costuma ser direta, sem fazer muitos rodeios, pois não perde tempo com futilidades. É persistente e consistente, indo atrás do que deseja. Inclusive, tem apreço por coisas valiosas e/ou de boa qualidade.

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

 

Já seu sol encontra-se em Sagitário, signo de elemento fogo, qualidade mutável (adaptável) e energia masculina (ativa). Seu desejo interior é de expandir sua consciência através do conhecimento superior. Tem grande capacidade argumentativa, sendo uma pessoa de fé, que acredita em algo maior e tem profundo interesse no lado oculto da vida. Busca difundir sua individualidade com motivação e otimismo, além de dividir seus saberes com quem tem mais intimidade. Deve procurar equilibrar possíveis oscilações de humor, bem como aprender a lidar com a tristeza e insatisfação.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre