Oi Halynne, tudo bem?
Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?
Ascendente
Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.
Seu ascendente é Touro, signo de terra, fixo, e de energia feminina (receptiva). Você transmite força, firmeza e segurança. Pode ser um pouco mais séria de início, mas se mostra alguém amorosa e responsável quando entram em contato contigo. Também costuma ser direta, sem fazer muitos rodeios, pois não perde tempo com futilidades. É persistente e consistente, indo atrás do que deseja. Inclusive, tem apreço por coisas valiosas e/ou de boa qualidade.
Sol
O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.
Já seu sol encontra-se em Sagitário, signo de elemento fogo, qualidade mutável (adaptável) e energia masculina (ativa). Seu desejo interior é de expandir sua consciência através do conhecimento superior. Tem grande capacidade argumentativa, sendo uma pessoa de fé, que acredita em algo maior e tem profundo interesse no lado oculto da vida. Busca difundir sua individualidade com motivação e otimismo, além de dividir seus saberes com quem tem mais intimidade. Deve procurar equilibrar possíveis oscilações de humor, bem como aprender a lidar com a tristeza e insatisfação.
Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre