EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Juliana Rocha

Seu mapa astral

Juliana Rocha

Oi Juliana, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente é Gêmeos, signo de ar, mutável (maleável) e energia masculina (ativa). Revela uma pessoa inteligente, prática e curiosa. Pode até parecer um pouco mais séria do que o normal, sendo mais observadora a fim de analisar e ponderar sobre as informações que chegam até você. É possível que possua um senso de humor sarcástico ou seja sincera demais quando lhe pedem opinião, portanto, fique atenta para não magoar ninguém com isso, ok? Pode ser um pouco resistente ao ter que se aprofundar em temas que exijam mais esforço mental da sua parte.

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

Seu sol é Capricórnio, signo de terra, cardinal (que começa), e energia feminina (receptiva). Sua essência traz resiliência, estruturação, maturidade e responsabilidade. Pode ter o dom de organizar e administrar bens alheios, sendo bastante controlada e estável nesse sentido. É uma pessoa que encara a disciplina de forma natural, tendo consciência que ela faz parte do processo de vida. Deve aprender a expandir sua consciência, olhar mais para dentro, para poder enxergar as oportunidades que a vida oferece através de sua fé e crenças pessoais.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre