EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Ledy

Seu mapa astral

Ledy

Oi Ledy, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente é Libra, signo de ar, cardinal (que dá início), e de energia masculina (ativa). Você é amorosa e charmosa, transmitindo um poder pessoal bem intenso e ao mesmo tempo romântico. É comunicativa, ama conhecer gente nova e estar entre pessoas, fazendo amizades rapidamente, mas não se prendendo a ninguém. Preza muito pela aparência, porém pode ir à extremos muito facilmente, se arrumando demais ou achando não ser suficiente o bastante. Desta forma, deve encontrar um equilíbrio neste sentido, sabendo bem suas qualidade e o que deseja passar para as pessoas.

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

Seu sol está em Aquário, signo compatível com seu ascendente, pois também é de ar e energia masculina (ativa), porém com qualidade fixa. Quem é deste signo tem a essência rebelde e independente. Busca a liberdade através da intelectualidade, compartilhando suas ideias e criações, que inclusive, se sente bem em liderar grupos e expandir seu círculo de contatos. Se demonstra muito racional e prática também, abandonando de vez o que não faz sentido na sua vida. Procure realizar atividades nos quais estimule seu senso humanitário e coletivo para poder expressar cada vez mais sua verdade. Desta forma, encontrará reconhecimento e poderá deixar seu legado.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre