EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Mariana Paschoal

Seu mapa astral

Mariana Paschoal

Oi Mariana, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Virgem é um signo de elemento terra, de qualidade mutável e energia feminina (receptiva). Traduz uma imagem mais discreta, porém muito ligada à comunicação, sendo bastante articulada, sabendo expressar suas ideias com clareza. É uma pessoa prática, racional,  analítica e criteriosa. É muito estudiosa e gosta de conversar sobre o que aprende, inclusive, pode ter o dom de ensinar ou até mesmo ser reconhecida por isso, pois ama se sentir útil às pessoas. Só fique atenta com o excesso de críticas, ok?

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

 

Já o sol em Gêmeos, é um signo do elemento ar, qualidade mutável e energia masculina (ativa). Demonstra ser uma pessoa de fácil adaptação e dinâmica. Pode perder o foco diversas vezes, pois é curiosa e possui muitos interesses ao mesmo tempo. Tem o dom para áreas de comunicação, e sabe negociar e fechar acordos como ninguém. Além disso, gosta de conversar, trocar figurinhas e se manter informada constantemente. Só fique atenta com o excesso de informação, certo?

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre