EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Nina Santiago

Seu mapa astral

Nina Santiago

Oi Nina, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

Seu ascendente é Gêmeos, signo de ar mutável (maleável) e energia masculina (ativa). Representa a imagem de alguém comunicativa e dinâmica. É extrovertida e popular, atrai as pessoas para perto de você com facilidade pois tem um bom papo. Também é curiosa, gosta de saber as novidades e compartilhar o que aprende. Peca um pouco na distração e falta de foco, passando por desatenção. Pode ter oscilações de humor constantes e desistir de algo rapidamente, além de se demonstrar ponderada nas suas decisões.

Sol

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

Seu sol está em Libra, no qual também é um signo de ar e de energia ativa, porém é cardinal (que dá início). Sua essência é equilibrada, refinada e ligada aos seus valores próprios. É gentil, demonstra amorosidade e polidez no trato com os outros, sendo diplomática também. Tem facilidade em se relacionar e curte conhecer pessoas novas. Pode ser intimamente ligada aos seus hobbies ou ter sorte por fazer o que gosta, expressando seu eu interior de forma verdadeira. Aliás, são nessas coisas que você se sente bem e leva grandes aprendizados.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre