EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Pallomita

Seu mapa astral

Pallomita

Oi Pallomita, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Gêmeos é um signo adaptável, de elemento ar e energia masculina (ativa). Representa uma pessoa comunicativa, inteligente, versátil, prática, e que pode ser um pouquinho séria também. Ama conversar, trocar ideias e fazer amizades, além de ser estudiosa e curiosa. Também demonstra ser bastante organizada e comprometida, e mesmo que tenha múltiplos interesses, sua mente é bem racional. O que pode te atrapalhar de vez em quando é o seu humor, sendo possível que mude de atitude repentinamente, e com isso venha a ser dura ou crítica demais.

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

Seu sol está em Aquário, no qual é um signo fixo, de elemento ar e energia masculina (ativa). Revela uma identidade jovem e que visa a liberdade, podendo quebrar vários tabus para conquistar o que deseja, mas sem deixar de ser responsável. Aliás, é provável que você consiga formar grupos e suas próprias regras. É intelectual, gosta de se aprimorar através de viagens e conhecimentos mais profundos, tendo interesse nas áreas mais ocultas da vida como filosofias e religião. Pode se limitar ou se boicotar diversas vezes, tendo que mergulhar mais profundamente em sua própria essência, sendo mais flexível, vencendo seus medos internos e mudando sua mentalidade perante as adversidades.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre