EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Patrícia Costa Cândido

Seu mapa astral

Patrícia Costa Cândido

Oi Patrícia, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

 

Ascendente 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Em Sagitário, temos um signo regido por Júpiter, de elemento fogo, mutável, de energia masculina (ativa). À primeira vista, você transmite alegria, diversão e otimismo. Tem facilidade em se adaptar às situações e expandir seu círculo de amizades, pois é bastante comunicativa, livre de preconceitos. Mesmo brincalhona, aparenta ser alguém madura e sábia, no qual as pessoas sempre contam com um conselho ou palavra amiga.

 

Sol

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

 

No seu mapa, o sol está posicionado no próprio ascendente, o que significa que sua essência é facilmente transmitida aos outros. Pode ser alguém idealista, radical e revolucionária: se preocupa com a diversidade e valores sociais em sua comunidade. É possível que tenha o desejo de ser reconhecida por sua autenticidade, como alguém que segue as próprias regras. Somente tome cuidado para não exagerar, ao ponto de ser alguém intransigente, que quer que suas ideias sejam aceitas a todo custo.

Texto e mapa desenvolvido por Samara Alves @astroventre