EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Safira Bast

Seu mapa astral

Safira Bast

Oi Safira, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente é Peixes, signo de água, mutável (adaptável) e energia feminina (receptiva). Você demonstra ser uma pessoa sensível, emotiva e romântica. Pode ser um pouco aérea, perdendo a atenção facilmente, mas que se impressiona com facilidade. Também é possível que seja um pouco introvertida e reservada, tendo mais afinidade e confiança com pessoas do seu convívio direto (casa, família, amigos). 

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

 

Você é muito pisciana, sabia? Pois no seu mapa o sol está posicionado no próprio ascendente, o que significa que sua essência é facilmente transmitida aos outros. Além das qualidades já citadas, você possui consciência da sua importância na vida das pessoas. É uma pessoa de fé e valores, revelando sua bondade quando necessário. Precisa vencer desafios como a dependência emocional ou a superficialidade em assuntos mais extensos e que necessitem de uma ponderação maior. Use seu poder criativo e imaginativo para ir além do óbvio. 

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre