EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Sheila Fernandes Vilar Costa

Seu mapa astral

Sheila Fernandes Vilar Costa

Oi Sheila, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Você tem o ascendente em Leão, que é um signo de elemento fogo, qualidade fixa e energia masculina (ativa). Representa uma pessoa carismática, apaixonada e exuberante. Tem uma liderança natural podendo ser o centro das atenções, pois pega responsabilidades para si como forma de se destacar nas situações. No entanto, é possível que transmita uma imagem mais durona, mas que no fundo esconde certas fraquezas. Exerça qualidades como a empatia e generosidade sempre que puder para não parecer autoritária demais, ok?

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante. 

 

Seu sol está em Capricórnio, que é um signo de elemento terra, qualidade cardinal (que dá início) e energia feminina (receptiva). Revela uma essência batalhadora, persistente e que não desiste fácil do que quer. Sabe que sua caminhada é longa, e mesmo assim se mantém firme, focada em seus objetivos. Também é responsável, sendo uma pessoa que passa credibilidade e confiança. Pode carregar uma intensidade no peito que a pode levar a caminhos como obstinação ou possessividade, afetando até o físico, então cuidado com isso tá? Tenha consciência do poder que tem e utilize sempre como um canal regenerativo e transformador.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre