EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Shelli Duarte

Seu mapa astral

Shelli Duarte

Oi Shelli, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente é Peixes, signo de água, mutável (maleável) e energia feminina (receptiva). Denota uma pessoa sensível, romântica, mais emotiva e até mesmo um pouco reservada. É altruísta e se preocupa com as pessoas ao seu redor. Defende suas crenças e filosofias de vida intensamente, compartilhando seu conhecimento mais profundo com o mundo de maneira consistente e estratégica. Também demonstra ter muita criatividade e inteligência, porém precisa de intimidade para revelar todo seu potencial.

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

Seu sol é Sagitário, signo de fogo, também mutável e de energia masculina (ativa). Sua essência busca reconhecimento através do saber mais elevado. É otimista, inteligente, sincera, intuitiva e comunicativa. Pode ter um grande círculo de amizades, devido ser alguém que gosta de se relacionar, reunir e compartilhar, tendo sempre um assunto pra puxar. É estudiosa, deve ter paixão pelo ensino superior ou viagens e acredita seriamente que dá pra expandir a consciência se aprofundando cada vez mais nas experiências de vida. Entretanto, é possível que, por não ter medo de se jogar e ser tão intensa que acaba perdendo a graça e mudando de foco rapidamente.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre