EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Shirley de Souza Costa Funk de Assis

Seu mapa astral

Shirley de Souza Costa Funk de Assis

Oi Shirley, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente é Libra, signo de ar, cardinal (que dá início), e de energia masculina (ativa). Você passa uma imagem harmoniosa, polida, carismática e gentil. Gosta de se relacionar com as pessoas e trocar experiências, buscando ambientes no qual você exerça sua diplomacia. Tem profundo interesse em expressar sua verdade e beleza através do seu modo de vestir ou de se colocar em público. Pode ser que queira agradar a todos ao mesmo tempo, resultando em uma perda de energia, sendo necessário se recolher de tempos em tempos para se recompor.

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

 

Seu sol está em Leão, signo de elemento fogo, qualidade fixa e energia masculina. Leoninas demonstram uma essência reluzente, no qual se destacam facilmente em meio à multidão. Por terem brilho próprio, conquistam a todos à sua volta, exercendo uma liderança nata. É criativa, motivada, otimista e se joga com alegria em seus projetos, pretendendo aproveitar ao máximo as recompensas das experiências que vive. Valoriza suas amizades, porém tenha sempre atenção com o arrogância, teimosia ou drama excessivos.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre