Oi Tania, tudo bem?
Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?
Ascendente
Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.
Seu ascendente é Câncer, signo de água e energia feminina, e sua qualidade é cardinal (que dá início). Sua atitude é sensível, criativa e muito intuitiva, se expressando com base em suas emoções. Se mostra amorosa e preocupada com as pessoas, sendo muitas vezes intensa nesse sentido pois tem facilidade em demonstrar seus sentimentos. Fique atenta para não se deixar levar demais pela sensibilidade e se magoar com facilidade, se deixando afetar por energias negativas.
Sol
O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.
Seu sol é Áries, signo de fogo, cardinal (que dá início) e qualidade masculina (ativa). Sua essência é enérgica, proativa e criativa. Tem o desejo de se destacar e ser reconhecida pelo o que faz, tendo muita garra e não desistindo fácil quando tem um objetivo. Porém, pode ter tantas ideias que a levem a se envolver em muitos projetos, e por isso precisa voltar seu foco constantemente à uma coisa de cada vez. Cuidado para não ficar sobrecarregada mentalmente ou perder a consciência de seus potenciais, ok?
Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre