EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Thalita Nocelli Lawall

Seu mapa astral

Thalita Nocelli Lawall

Oi Thalita, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente em Capricórnio transmite uma persona mais reservada, séria, porém empenhada e persistente, principalmente quando se trata de conhecimento. O signo de Capricórnio é de elemento terra, sua qualidade é cardinal (aquele que inicia) e sua energia é feminina (receptiva). Demonstra confiança naquilo que sabe, mesmo que inconscientemente. Assume responsabilidades com facilidade, e passa o que aprende de forma concreta e direta. Age com princípios, porém pode demonstrar certa insegurança no qual deve ser superada.

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

Seu sol está em Libra, signo cardinal do elemento ar, e sua energia é masculina (ativa). Sua essência é ligada diretamente à sua reputação: existe o desejo pelo reconhecimento, tanto vocacional quanto de sua própria natureza, que no caso se dá pela facilidade em se relacionar e propagar a harmonia. Sua atitude é mais diplomática e ponderada, conseguindo transmitir a sua beleza interior. Inclusive, pode dedicar-se a carreiras ligadas à arte, estética ou à moda. Aproveite essa sua habilidade de conquistar as pessoas a seu favor, mas sempre equilibrando entre seus próprios limites internos.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre