EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Vanessa Gomes Costa Vitorino

Seu mapa astral

Vanessa Gomes Costa Vitorino

Oi Vanessa, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente é Áries, signo de fogo, cardinal (que inicia) e energia masculina (ativa). Você transmite energia e motivação de sobra: é vista como alguém que busca o melhor para si e realiza. É confiante, assertiva, direta, sendo uma líder nata, com grande capacidade empreendedora devido à sua proatividade e desejo de se destacar. Pode se mostrar um pouco brava ou irritada devido à sua energia a mil, não demonstrando muita paciência.

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

 

Sagitário também é um signo de fogo e energia masculina, porém mutável. Expressa uma personalidade intensa, que busca a liberdade através das experiências e sensações. É otimista, motivada, alegre, amigável e tem apreço aos seus valores e crenças, nunca ficando indiferente à injustiças de qualquer natureza. É ligada ao ensino acadêmico ou aos assuntos do exterior, podendo ser oriundo de sua base familiar. E não só isso, você procura sempre expandir sua mente, aprendendo coisas novas e que a façam atingir uma consciência maior. 

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre