EAD ShimmieOn

Clube de assinatura shimmie

Mapa Astral

Yasmin el Nilo

Seu mapa astral

Yasmin el Nilo

Oi Yasmin, tudo bem?

Aqui está um pedacinho do seu mapa astral, e como boa apaixonada que é por dança do ventre, acredito que você queira saber mais sobre si mesma e como pode desenvolver seus potenciais enquanto pessoa e praticante de dança, certo?

Ascendente 

 

Você sabia que o Ascendente (ou casa I) é um ponto super importante no mapa? Pois ele nos traz pistas sobre como você pode desenvolver a essência da sua bailarina, que no caso, é o seu Sol. Ele fala sobre a nossa imagem, forma que nos apresentamos e motivação primária (o que eu vim fazer aqui?), e num mundo como dança do ventre, a imagem que passamos é um requisito super relevante.

 

Seu ascendente é Escorpião, signo de água, fixo e energia feminina (receptiva). Você transmite mistério, sensualidade e magnetismo. É alguém apaixonada, sensível e intensa, sendo profunda naquilo que faz, se expressando com base em suas emoções. Desta forma, tende a reagir muitas vezes sem pensar. Entretanto, sua maneira de falar é carinhosa e compassiva. É observadora, sendo mais reservada e estratégica, agindo de forma mais indireta quando busca atingir um objetivo.

 

Sol

 

O sol fala sobre a nossa identidade, quem realmente somos ou queremos nos tornar, sendo um caminho a ser desenvolvido para uma consciência maior, ou seja, nossa própria luz. É um dos planetas mais importantes na astrologia, sendo que todas as características associadas ao signo solar são aprimoradas ao longo da jornada dançante.

Seu sol está em Gêmeos, signo de ar, mutável (maleável) e energia masculina (ativa). Sua essência é ligada ao intelecto, mas de forma mais indireta. É muito ligada à memórias afetivas, sendo até um empecilho para conseguir desapegar do que precisa. Pode não ter tanta consciência deste aspecto, pois você raciocina de maneira mais emotiva e muitas vezes intuitiva. Desta forma, é possível que tenha que se esforçar para ser mais prática e racional quando precisa. Pode aproveitar sua habilidade de se comunicar mais carinhosamente como forma de envolver as pessoas no que deseja e compreender melhor a mente humana.

Texto e mapa desenvolvidos por Samara Alves @astroventre